Header Ads

Confirmado! Irecê terá quatro dias de São João

Após se reunir com representantes da sociedade civil, entidades, Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e Ministério Público, o prefeito Luizinho Sobral informou ao Irecê Repórter que o São João de Irecê está garantido.

“Sabemos da situação difícil pelo qual passa nossa região em relação à seca, mas, compreendemos que a festa é importante para aquecer o comércio, ajudar trabalhadores ambulantes e movimentar outros setores da economia. Vamos gastar o que o TCM nos permite”, afirmou o gestor.


O São João de Irecê ocorrerá de 21 a 24 de junho, na Praça Clériston Andrade, conhecida como Praça do São João. “Com poucos recursos, vamos fazer um festejo de qualidade e com boa infraestrutura, como o nosso povo merece”, complementou o prefeito.

Atrações – Limão com Mel, Amado Batista, Forró Desejo de Menina e Zezé di Camargo e Luciano deverão ser as atrações principais do São João, que também vai abrir espaço para os artistas da cidade. O tradicional festejo de São Pedro, no Bairro Boa Vista, também será realizado, segundo garantiu o prefeito. 
Irecê Repórter
Postar um comentário