Header Ads

Bomba! Prefeito de Ponto Novo não descarta renunciar ao cargo

Prefeito Adelson reclama das dívidas encontradas na Prefeitura. Foto: Portal Ponto Novo

Um site de Senhor do Bonfim publicou nesta segunda-feira (01), uma matéria em que traz a informação de que o prefeito de Ponto Novo, Adelson Carneiro, estaria pensando em renunciar ao cargo. Segue abaixo a transcrição, na íntegra do texto do site Ivan Silva Notícia:
Com poucos recursos para gerenciar o município, o prefeito de Ponto Novo, Adelson Maia (PP), não descarta a possibilidade de entregar o cargo ao vice prefeito, Artur Paiva (PCdoB), “o município não tem dinheiro, me reuní com os vereadores da base que são sete, e passei pra eles a situação de Ponto Novo, pra falar a verdade não sei como resolver os problemas, que são vários.  O ex-prefeito deixou os processos correrem à revelia e agora o município está recebendo as bombas, é concursado, são precatórias, é caixa de previdência, isso sem falar na falta de água”, disse o prefeito.
Para complicar ainda mais a gestão, o prefeito tenta negociar dividas das gestões passadas, “Só a caixa de previdência são mais de oito milhões, vou ver se tento parcela esse debito e ficar pagando 60 mil por mês. Precatórias são mais de 45 mil por mês, e agora estou tentando negociar com os advogados o debito de 5 milhões que o município terá que pagara aos concursados que foram colocados pra foro no governo   Deto Venâncio e agora terão que receber os meses que ficaram sem receber, vou apresentar uma proposta e tentar fazer um acordo com eles, caso contrario entregarei o cargos”, disse o prefeito.
Redação do Site Ivan Silva Notícia
Postar um comentário