Header Ads

Após paralisação, governo vai negociar com irrigantes de Ponto Novo

A paralisação da BR-407 ganhou repercussão nacional no dia em que a presidenta Dilma Rousseff estava em Salvador inaugurando a Arena Fonte Nova. Foto: Portal Ponto Novo
A paralisação da BR-407 ocorrida ontem (05) pelos irrigantes, em protesto pela omissão do governo em agir, ganhou repercussão no Brasil inteiro depois que os principais meios de comunicação expuseram a triste realidade provocada pela seca e a insensibilidade das autoridades. 
Finalmente o governo se manifestou e já agendou para a próxima terça-feira, dia 09, às 08:00 hs, uma reunião com as presenças dos secretários de agricultura Eduardo Salles, da casa civil César Lisboa e do meio ambiente Eugênio Splenger, onde discutirão com os irrigantes as 05 pautas que motivaram a paralisação. A Reunião acontecerá em Ponto Novo.
“Recebi ligação do secretário Eduardo Salles no fim da tarde de ontem (05), onde o mesmo me confirmava a reunião, então, com esta posição do governo em conversar, já é um bom sinal, agora vamos ter a oportunidade de conversar pessoalmente com quem tem o poder de atender as cobranças dos produtores; como prefeito e defensor das causas do meu povo, me sinto gratificado e vejo que a manifestação foi justa e já produziu efeitos” disse o prefeito Adelson.

Itapicuru FM
Postar um comentário