Header Ads

Agricultor é executado a tiros na zona rural de Filadélfia


Por Filadélfia em Notícias
Por volta das 15:40h desta quarta-feira, 10 de abril, a 5º Companhia de Policia Militar de Filadélfia foi acionada, por populares, informando de que um homem foi assassinado na Fazenda Gravatá zona rural do município de Filadélfia. Ao deslocar até o local a guarnição da PM constatou de que se tratava do agricultor Carlos Gama Lima, conhecido como Biá, de 61 anos de idade.

Segundo as primeiras informações da Policia Militar, o agricultor foi morto a tiros, de pistola calibre 380  a queima roupa. Ainda segundo informações o assassino pegou a carteira da vítima colocando em seu rosto e em seguida detonou um tiro fatal em Biá que perfurou a carteira atingindo um de seus olhos vindo a falecer de imediato, mais outras 2 cápsulas de balas foram encontradas perto do corpo, o que leva a crer que Biá foi morto com pelo menos 3 tiros.

A vizinhança de Biá informou a nossa redação que a vitima era passiva, não tinha inimigos e que jamais pensava-se que poderia acontecer isto com ele. A vitima se encontrava sozinha em sua fazenda quando o fato aconteceu e não se tem pista do autor ou autores do crime. 

O corpo de Biá foi encaminhado para o IML de Senhor do Bonfim para realização da pericia.
Mas um crime em Filadélfia que ficara a cargo das investigações policias afim de ser elucidado. 
Postar um comentário