Header Ads

Jovens morrem em troca de tiros com a PM de Bonfim


Na manhã dessa quarta-feira (27), uns jovens passaram em uma empresa de moto táxi no Centro de Senhor do Bonfim e, na oportunidade, espancaram o jovem de pré-nome Jean, (irmão de um policial) que informou ao nosso Repórter Netto Maravilha, que um dos envolvidos já havia brigado com um colega seu, tempos atrás. Jean foi socorrido ao Hospital D. Antonio Monteiro, recebendo pontos na face.
Momentos depois os mesmos jovens na companhia de mais outros retornaram e ficaram próximo a empresa que fica perto da secretaria da Catedral Diocesana, e mostraram estar armados, e ainda efetuaram tiros em plena via pública. Já nas imediações da Praça Austriliano de Carvalho, fugindo sentido estação ferroviária, foram perseguido por amigos do motoqueiro espancado. Nesse momento a PM foi acionada e, já nas imediações da estação, conseguiu deter dois adolescentes um de 15 e outro de 17 anos, que foram apresentados na Delegacia Territorial, enquanto outros dois trocavam tiros com a PM nas imediações do antigo depósito, vindo a tombar no local.
Até o presente momento, apenas um dos mortos foi identificado, sendo DIEGO DOS SANTOS, 18 anos, residente no Bairro da Pêra. O outro ainda não foi identificado e permanece na pedra do necrotério no Hospital D. Antonio Monteiro.

Os menores apreendidos na Delegacia, disseram desconhecer o outro jovem morto, mas entravam em contradição ao perguntar quem havia matado os dois. A PM apresentou também duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e 38.
Redação: Maravilha Notícias

Postar um comentário