Header Ads

Campo Formoso: Polícia Civil destrói plantação de maconha e troca tiros com traficantes na Zona Rural

Uma investigação contra o tráfico de drogas, da Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Senhor do Bonfim com suporte investigativo da delegacia de Campo Formoso, levou à localização de uma plantação de maconha na localidade de Lages, interior de Campo Formoso, ontem, quinta-feira, 21.
No local de difícil acesso, a 50km de Lages dos Negros, a Policia surpreendeu e trocou tiros com os traficantes que molhavam a plantação de maconha. Segundo informações da Polícia, aproximadamente mil quilos estariam prontos para o consumo em poucos dias. Um homem que seria o suposto resposável pela platação foi preso e outros ainda não indentificados fugiram na mata.
“Quando a nossa equipe se dirigiu ao local, suspeitos [em número indeterminado] abandonaram a barraca; o material para cultivar e a uma arma de fogo foram deixados pelos traficantes”. A plantação e a barraca foram destruídas e parte da droga pronta para o consumo foi apreendida. O delegado Felipe Neri, que coordenou a ação, e irá apurar o caso. A operação batizada de Lages, começou no incio da tarde e finalizou por voltas das 22h.

Fonte: Falando Tudo
Postar um comentário