Header Ads

Polícia de Ponto Novo prende criminoso conhecido na cidade

Uma equipe de Policiais Militares e Civis do Município de Ponto Novo, sob o comando do delegado Dr. Claudio Gomes e sub-tenente Ostivaldo Dias, após várias denuncias de que um individuo conhecido popularmente por “CABEÇA",  estava agindo na cidade, praticando furtos a transeuntes e suspeito de tentativa de estupro, iniciaram uma investigação minuciosa através do Setor do S.I. da DEPOL de Ponto Novo, composta pelos Agentes Brito, Paulo Adriano, Valnei Aquino, Cesar Maciel e os Policiais Militares, Ivaí Oliveira e Dinael, que levou a prisão em flagrante o meliante MARCIO PINTO COELHO, vulgo "CABEÇA", que também é acusado de arrombamento a um estabelecimento comercial na Praça da Feira.
O Acusado foi conduzido para a Delegacia de Ponto Novo, sendo autuado por  furto qualificado, tipificado no Artº 155, Parágrafos 1 e 4º , Inc. IV do C.P.B.

Cabeça responde por roubo qualificado a transeuntes, furto de Veículo automotor e estupro, encontrando-se preso na Cadeia Pública do Município de Ponto Novo à disposição da Comarca de Saúde, por infração penal ao Artº 155, Parágrafos 1º e 4º , do Códex Penal Pátrio.

Fonte: Maravilha Notícias
Postar um comentário