Header Ads

Ponto Novo em 1 mês da nova administração

Da Redação
Portal Ponto Novo
A nova administração completou um mês à frente do município de Ponto Novo. Ainda não é possível falar com propriedade sobre problemas encontrados pelo novo prefeito, bem como ações realizadas ou deixadas de lado. Isso porque ainda não houve nenhuma manifestação por parte do gestor ou de sua assessoria sobre esse primeiro período de administração.
O Portal Ponto Novo abriu espaço, através de uma página criada exatamente para este fim, para que as pessoas reclamassem ou postassem informações sobre os principais problemas encontrados em Ponto Novo, seja na área administrativa pública, como nas demais, cujos efeitos estivessem prejudicando o bem-estar individual ou coletivo.
A página denominada RECLAME AQUI, está disponível há um mês para quem quiser denunciar ou reclamar.
Já existem comentários nas redes sociais sobre falta de transporte para os moradores da zona rural no dia da feira livre, problemas na saúde, bem como na educação. O Portal Ponto Novo ainda não recebeu oficilmente nenhuma informação sobre tais problemas, mas o espaço citado anteriormente está aberto para que as pessoas reclamem.
A População de Ponto Novo aguarda o resultado de uma auditoria prometida por Adelson Carneiro, mas não sabe se esta, está acontecendo, uma vez que nem mesmo vereadores sabem informar sobre o assunto.
Postar um comentário