Header Ads

Padrasto é preso por estuprar criança de seis anos e introduzir cabo de vassoura no ânus da garota em Aracaju

A Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), após uma denúncia anônima, prendeu um homem que estuprou uma menina de seis anos, e que após o abuso sexual, introduziu parte de um cabo de vassoura no ânus da garotinha.
Após a denúncia, o flanelinha identificado como Rogério Pereira Cruz, de 24 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, dia 13, em um loteamento da Grande Aracaju-SE, acusado de estuprar a sua enteada de apenas seis anos de idade.
De acordo com a polícia, Rogério declarou que estava tomando banho em casa, quando a garotinha entrou no banheiro por ela mesma e tudo aconteceu: “Passou pela minha cabeça e deu nisso…”, falou em poucas palavras o acusado.
O repórter da Liberdade FM “Programa Liberdade Sem Censura” e do Site Imprensa1.com.br “Jornalista Marcos Couto”, conseguiu entrevistar o flanelinha que confessou o crime. Segundo ele, além de abusar sexualmente da garota introduziu parte de um cabo de vassoura no ânus da criança.
Ele disse ainda, que após o crime, liberou a criança para ir brincar e ficou em casa aguardando a esposa chegar do supermercado trazendo o cigarro que havia solicitado.
O acusado foi preso horas depois dentro de casa e, ao chegar à Delegacia Plantonista (DEPLAN), e ao ser colocado na cela, explicou aos companheiros de cela o porque da sua prisão.
Só vimos e ouvimos os gritos do rapaz sendo agredido por outros detentos. Pelo jeito iam estuprar ele também dentro do xadrez”, explicou um policial.
A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames, em seguida foi encaminhada à Maternidade Nossa Senhora de Lourdes e depois levada para casa.
 
Fonte: Imprensa1
Postar um comentário