Header Ads

Jovem de 16 anos comete suicídio por enforcamento

Um fato lamentável ocorreu por volta das 20h45min  desta quinta-feira dia 21, na rua Maria Ribeiro de Macedo, no bairro Nova Esperança em Tucano, quando um jovem de apenas 16 anos, identificado como Erisvaldo Ribeiro do Nascimento, cometeu suicídio.
Informações dão conta de que, os pais  do jovem haviam saído  para resolver  uma viagem para  a cidade de Euclides da Cunha, terra natal dos mesmos, e quando retornaram da rodoviária e entraram em casa, foram surpreendidos com  o filho dependurado  dentro do quarto, com uma corda no pescoço.
Uma vizinha de Erisvaldo informou que, quando os pais da dele chegaram em casa, e viram o jovem pendurado, acharam que o mesmo  estaria  brincando. “Eles me chamaram para eu ver, quando toquei em Ari como era conhecido, percebi que ele estava todo roxo e frio, e notei que o menino já estava morto”, narrou à vizinha.
Amigos da vítima contaram que, a mesma estava  jogando bola na quadra   com os colegas normalmente  e quando terminou o jogo, foi para a  casa, dizendo que ia tomar banho, inclusive, deixou a bicicleta na frente da residência. “Jamais iríamos imaginar que ele fosse capaz de tirar a própria vida, pôs, estava jogando conosco, e não demonstrava estar angustiado”, disse um colega.
Policiais Militares estiveram no local, juntamente com agentes da Guarda Civil Municipal, e comunicaram o ocorrido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fica na cidade de Euclides da Cunha.
O corpo foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Feira de Santana, onde  passará por necropsia.

Fonte: Calila Notícias
Postar um comentário