Header Ads

Exclusivo! Ponto Novo na mira de auditores federais

Da Redação
Portal Ponto Novo
A cidade de Ponto Novo, localizada no norte da Bahia, distante 332 km da capital, foi surpreendida no último domingo (17) com a visita de uma equipe de profissionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com o objetivo de auditar as aplicações de recursos do transporte e da merenda escolar, além da construção da creche na entrada da cidade, bem como a situação da antiga.

O Portal Ponto Novo obteve a informação que uma outra equipe de um outro orgão já estava na cidade inquirindo pessoas há aproximadamente 15 dias, porém, essa notícia não foi confirmada por outra fonte ligada à administração e procurada pelo Blog, que disse não saber sobre essa segunda equipe. Essa equipe utiliza veículos próprios e não utiliza espaço cedido pela Prefeitura, por isso, as informações são mais vagas.

O fato é que, mesmo com as várias denúncias, nos mais diversos orgãos de fiscalização feitas por alguns vereadores e por cidadãos comuns, poucos acreditavam que Ponto Novo fosse alvo de alguma auditoria, que não a contratada pelo atual prefeito Adelson Carneiro.

Nos próximos dias, os auditores devem concluir seu trabalho, e o relatório pode fazer a casa de algumas pessoas em Ponto Novo, cair. Qualquer novidade sobre esse assunto, será noticiada em tempo real.
Postar um comentário