Header Ads

Bares estão tirando a tranquilidade dos moradores de Ponto Novo

Moradores do município de Ponto Novo estão reclamando do numero exagerado de bares que existem na cidade.  Com a falta de delegado na cidade alguns reclamantes acham que os bares têm contribuído para o aumento da violência. Na opinião de algumas pessoas, o prefeito Adelson Maia deveria fazer um levantamento para saber qual é o bar que está com o alvará em dia.

Uma moradora utilizando o mural de recados da Radio local deixou um recadinho para o prefeito e os vereadores, “caros amigos prefeito e vereadores dessa cidade, até parece que Ponto Novo só cresce se tiver bares e festas duas ou três vezes na semana? Os moradores que trabalham precisam descansar a noite. Quando tem festa ninguém dorme é por isso que não chove nessa cidade”, desabafa a moradora.

Por Ivan Silva Noticia
__________________________
Da Redação
Portal Ponto Novo

As constantes festas nos bares e quiosques têm tirado o sossego dos moradores. Na segunda-feira (11), uma festa programada de última hora deixou moradores da Praça Nova da Integração, bem como vizinhos de outras ruas, irritados.
Não se sabe a hora em que o alvará permitia a realização da festa, porém o som mecânico começou a incomodar logo a partir das 19 hs. A festa começou as 22 e só parou depois das 04 da manhã da terça-feira.
A situação vem se arrastando desde o ano passado, quando em todo final de semana 1 ou 2 festas eram realizadas nos bares e quiosques da cidade. Como bem disse a moradora, alguma coisa precisa ser feita porque o incômodo causado por tanto barulho tem prejudicado trabalhadores, crianças, idosos e toda a população.  
Postar um comentário