Header Ads

Agência é atacada e caixas são destruídos por explosivos em Canudos

Agência do Banco do Brasil ficou destruída após explosões.
Redação Portal Clériston Silva PCS
Caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na cidade de Canudos, a cerca de 203 km de Serrinha, foram atacados na madrugada deste sábado (2).

Segundo a Polícia Militar, a ação com uso de explosivos foi realizada por um grupo de cinco a sete pessoas que chegaram a bordo de um veículo. Um morador, que prefere não se identificar, relata que tudo aconteceu por volta das 2h30m e deixou um clima de tensão e medo na cidade.

De acordo com as informações da PM, algumas pessoas que estavam em uma lanchonete que fica próxima ao banco foram mantidas como reféns durante a ação, mas não chegaram a ser levadas pelo bando. A informação da polícia é de que os criminosos não conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos, apesar do estrago que fizeram nos equipamentos e na estrutura da agência.

Um caixa eletrônico do Bradesco que funciona em local próximo à agência também foi atacado pelo grupo. Segundo a PM, eles conseguiram fugir em direção ao estado de Pernambuco. Antes, teriam trocado tiros com policiais.

A Polícia Militar diz que mulheres faziam parte do grupo que usou os explosivos contra os equipamentos.
Postar um comentário