Header Ads

Acidente na BR 324, próximo a Nova Fátima, deixa dois mortos

Corpo de Sidnei Souza, o popular Nei. Próximo a sua cabeça o guidão da moto que conduzia.
Foi registrado por volta das 19h de sábado (23), na BR – 324, na altura dos Coqueiros, um grave acidente envolvendo uma Moto 150 de placa não anotada e um caminhão da linha Mercedes 1720 de placa CVN – 4119, licença de Recife – Pernambuco. O caminhão tipo bi-trem seguia sentido Feira de Santana. O condutor do caminhão ainda não foi identificado.
Na moto seguiam Sidnei Souza, o popular Nei, de idade não confirmada e uma garota que foi identificada como Jailda Oliveira, residente no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuipe. A sua idade também não foi confirmada.
A cena do acidente foi muito forte, deixando as pessoas bastante chocadas. A pista foi sinalizada, com o patrulhamento sendo feito pela PRF, delegacia 10/04 de Capim Grosso. Quem também esteve no local foi o delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Eugênio, acompanhado de um agente.
Por volta das 21h30min o Rabecão do DPT de Jacobina chegou ao local para apanhar as vítimas. Os corpos seguirão para Jacobina para os devidos procedimentos.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.
Postar um comentário