Divulgue você também seu produto, sua empresa

Divulgue você também seu produto, sua empresa

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Campo Formoso: Prefeito Adolfo Menezes renuncia seu mandato

Com o impasse judicial que pode anular a eleição municipal em Campo Formoso, o prefeito eleito e então deputado estadual Adolfo Menezes anunciou na tarde desta sexta-feira (18) que vai renunciar ao mandato de prefeito. Caso ocupasse oficialmente seu lugar na prefeitura, Adolfo Menezes perderia o posto de deputado estadual e ainda correria o risco de ser cassado como prefeito, já que há um processo em julgamento, no qual é acusado de fazer campanha fora do período determinado.
O político fez o anúncio em entrevista à rádio 98fm e justificou a decisão: "No momento que eu assumo a prefeitura eu deixo de ser deputado. Mas digo aos adversários que o tiro vai sair pela culatra. Poderemos ter o Adolfo (ele mesmo) como deputado e Dr. Eurico como prefeito. Dr. Eurico vai ser prefeito a partir de hoje, nós vamos trabalhar em parceria, vou continuar ajudando Campo Formoso".
Apesar da renúncia de Adolfo Menezes, a situação continua indefinida até que o processo seja julgado. A expectativa é que o julgamento aconteça a partir do dia 21 de janeiro, em Salvador. Caso perca a causa na instância estadual, o grupo Boca Preta recorrerá a julgamento em Brasília, onde acontece a decisão final. Com a renúncia, caso não aconteça a anulação da eleição, Dr. Eurico segue como prefeito até o final do mandato. Sobre o motivo que gerou o pedido de anulação das elições, levantado pelo grupo Boca Branca, Adolfo Menezes se defendeu.”Meu processo é uma estupidez, eu só vim nesta rádio (98fm) para divulgar o que eu fazia, e é o que vou continuar fazendo“, disse.

Fonte: Campo Formoso Noticias

Nenhum comentário:

Top Seguidores

Related Posts with Thumbnails
EVENTOS, NOTÍCIAS, COBERTURAS E OPINIÃO COM IMPARCIALIDADE, QUE FAZEM DESTE SITE O MAIS ACESSADO DA CIDADE. RUMO AO TOPO NA REGIÃO! pontonovo.net@hotmail.com