Header Ads

Jacobina-BA: Uno pega fogo após bater em caminhonete

Um acidente por pouco não acaba em tragédia no fim da madrugada desta quinta proximo a Lages do Batata, município de Jacobina. Segundo informações da PRE,o fato ocorreu às 4h50 de hoje na Ba 144. há 1 KM de Lages do Batata. O condutor de um FIAT Uno de cor prata , placa NUF 3938 , CE, foi surpreendido por uma caminhonete C10, de placa BLJ 1680, que estava parada em cima da rodovia e não conseguiu evitar a batida.

Na colisão o FIAT pegou fogo e foi totalmente destruído pelas chamas. Apesar do susto, tando o condutor do FIAT, Edmilson José Custódio, 32 anos, quanto o passageiro, Antônio Caetano da Silva, 28 anos, conseguiram escapar da batido apenas com escoriações leves no corpo. Eles foram socorridos ao Hospital Antônio Teixeira em Jacobina e liberados após receberem atendimento médico. O proprietário da C10, Genivaldo Ramada Nascimento,36 anos, disse que mora no povoado de Fedegosos, Morro do Chapéu, e estava vindo para a feira livre de Jacobina carregado de verduras quando a roda da caminhonete soltou e o carro ficou parado na pista.

"Ainda estava escuro e como estava perto do Batata eu deixei minha mulher com meu filho no carro e vim em busca de socorro, mas assim que cheguei no Batata ví a fumaça no local e voltei correndo. Ainda bem que ninguém ficou ferido" disse Genivaldo. Os ocupantes do Uno disseram que trabalham na empresa JS Folheados , do Ceará e estavam retornando do Morro do Chapéu para suas casas na cidade de Juazeiro do Norte quando o acidente aconteceu.

Os veículos foram encaminhados ao Posto da PRE em Jacobina. O Uno teve perda total, já a caminhonete foi apreendida devido a irregularidade na documentação e acessórios indevidos. O veículo era movido a GLP. O proprietário terá que regularizar as pendências e irregularidades para poder reaver o veículo.

Fonte : PRE / Bahia acontece
Postar um comentário