Header Ads

Segurança da banda Guetto é Guetto é assassinado em frente a casa de show

Um segurança da banda de pagode Guetto é Guetto foi assassinado na noite desta sexta-feira (19) na frente da casa de show Oba Oba Music Hall, localizado na avenida Otávio Mangabeira, bairro de Patamares.

Segundo informações da Central de Polícia e da assessoria de comunicação da banda, Luciano Santos Souza, 40 anos, estava encostado em um carro na frente do estabelecimento quando dois homens, ainda não identificados, passaram em uma moto e efetuaram os disparos.


A vítima foi atingida na cabeça e no tórax. Ela não chegou a ser socorrida e morreu no local. A autoria e a motivação do crime, que aconteceu por volta das 23 horas, são desconhecidas. Luciano estava em Patamares acompanhando a banda que iria fazer um show na Festa da Fugidinha.


O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a ocorrência policial foi registrada na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).


Luciano começou a trabalhar como segurança da Guetto é Guetto há dois meses. Um dos músicos da banda, conhecido como Manga do Cavaco, é cunhado da vítima. Ainda não há informações sobre o sepultamento do segurança.

 
As informações são do Correio.
Postar um comentário