Header Ads

Filadélfia-BA: homem é morto a tiros no povoado de Aroeira

No início da tarde deste domingo (21), quatro homens chegaram ao Bar Geniu's, no povoado de Aroeira, em Filadélfia, e executaram a tiros Ivonei Medrado Silva, 32 anos, que residia no Bairro do Contorno, em Ponto Novo.

Segundo o blog Em Cima da Notícia 1, Ivonei encontrava-se no interior do bar quando os criminosos chegaram e mandaram as demais pessoas afastarem-se, efetuando aproximadamente 40 disparos contra a vítima, que morreu no local. Uma outra pessoa, de iniciais P.S.L, chegou a ser atingida de raspão e foi levada para o hospital, mas passa bem.

Os criminosos fugiram em seguida. As Polícias Militar de Ponto Novo e Filadélfia estiveram no local resguardando o corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim.

Ivonei era filho do ex-vereador juazeirense, Raimundo Medrado, e irmão de Ivan Medrado. NO bairro do Contorno, aonde residia, possuia um supermercado, que vendeu na semana passada.

Com informações de Edmilson Mathias/Emcimadanoticia1

FOTOS REMOVIDAS A PEDIDO DA FAMÍLIA

Em 23/10/2012
De acordo com informações da polícia, Ivonei havia sido preso em agosto de 2007, acusado de ter assassinado um policial militar em Juazeiro.
Seu corpo ainda permanece no IML de Senhor do Bonfim aguardando necropsia.

Fonte: Maravilha Notícias
Postar um comentário