Header Ads

Ponto Novo: milhares de pessoas em comícios neste sábado (22)

Comício da Coligação "A Vontade do Povo". Fotos: Portal Ponto Novo.
Da Redação
Portal Ponto Novo
A cidade de Ponto Novo foi palco de dois grandes comícios neste sábado (22). Os candidatos Marcos Silva (PSD) e Adelson Carneiro (PP) realizaram caminhadas pelas ruas da cidade e discursaram para milhares de pessoas.
O destaque da noite foi a oficialização da união política entre Adelson e Deto Venâncio, objetivo que era almejado desde o início do ano pela oposição, que pretendia unir forçar em torno de um candidato.
Minutos que antecederam a saída da Coligação "O Governo é do Povo". Fotos: Portal Ponto Novo.
O lado negativo foi o destrato sofrido por Josimar Ferreira, quando fotografava os eleitores de Marcos Silva, e este avisou ao locutor que um adversário estava filmando, provocando reação das pessoas, que se viravam para a sacada aonde ele estava e começaram a fazer gestos obcenos. É importante salientar e relembrar que esse era um compromisso do Portal Ponto Novo, ou seja, fazer a cobertura total das Eleições 2012 a partir desse final de semana, uma vez que a corrida eleitoral se afunila.
Diante do destrato por parte do candidato a prefeito da coligação "O Governo é do Povo" e por parte de alguns eleitores, esse Portal não pretende mais fazer cobertura ou trazer mais nenhuma informação sobre eventos da citada coligação, uma vez que não será recomendável acompanhá-los.
Povo presente ao comício da coligação "A vontade do Povo"
Esse Portal sempre agiu de forma imparcial e a intenção era mostrar os dois eventos através de videos, porém devido ao lamentável acontecimento, só foi possível tirar fotos de um dos comícios e dos minutos que antecederam a saída do outro.
O Portal Ponto Novo repudia mais uma vez a atitude descontrolada e impensada do atual prefeito, inclusive lamenta o constragimento sofrido pelas demais pessoas que estavam na sacada, que tiveram que ouvir palavrões e ver gestos nada agradáveis por parte de algumas pessoas. Finalizando, reitera que Josimar Ferreira não declarou apoio a ninguém e assim pretende continuar.
Postar um comentário