Header Ads

Para refletir

Da Redação
Portal Ponto Novo
No dia que deixarmos de puxar o saco de A ou B por causa de um favor, um emprego ou algo parecido, eles vão passar a valorizar mais o nosso voto. Pense bem: não é porque você foi agraciado com um favor, que agora será obrigado a ir nos comícios, a comentar as publicações do candidato ou fazer o que ele exigir.
Se você não se valorizar agora, jamais eles o farão de forma voluntária. Que tal parar de correr atras de políticos e deixar que eles corram atras de você? Pare de tratá-lo como deus, quem sabe assim o egoísmo dele diminui e, quando ele perceber que precisa de você, aí sim, ele vai te procurar.
Nenhum candidato vai levantar uma palha, quanto mais uma bandeira por você. A política passa e eles esquecem rapidinho de todos que engoliram poeira na zona rural pedindo votos, dos que se queimaram ao Sol segurando bandeiras, e muitas vezes esquecem até daqueles que estiveram mais próximos durante toda a campanha.
Vale mesmo a pena endeusá-lo e depois ficar a ver navios? Valorize-se, não espere que ele faça isso porque nunca vai acontecer. A MUDANÇA PRECISA COMEÇAR DENTRO DE NÓS!
Postar um comentário