Header Ads

Marcos Silva. Caiu a máscara. Qual será a próxima tentativa?

Queridos internautas, mais uma vez o Portal Ponto Novo foi vítima de um prefeito que se diz cristão, mas no fundo é um ditador. A última atitude dele, foi tentar impedir que este, realizasse uma entrevista com o candidato Adelson Maia, alegando mentirosamente que não foi convidado. (Clique aqui para visualizar as provas).
O Juiz da comarca de Saúde, Leonardo Bruno, não aceitou seus argumentos contra este Blog e permitiu que a entrevista fosse realizada, uma vez que a liberdade de manisfestação na rede mundial de computadores é assegurada. Apesar de a transmissão pela Rádio ter sido proibida, a entrevista não foi realizada porque o comunicado oficial da Justiça só foi recebido por volta das 21 horas, tornando-a inviável, pelo tempo restante.
Conclamo vocês a refletirem sobre as últimas atitudes do prefeito ditador contra o Portal Ponto Novo e o que elas realmente significam:
1 - ligar para o diretor cobrando elogios e postagens referentes às suas obras;
2 - chamar o diretor de adversário num comício, provocando reações desagradáveis dos seus eleitores, alguns, inclusive, fazendo gestos obcenos;
3 - acionar a Justiça tentando impedir a realização de entrevista com um candidato, alegando que o organizador apoia o entrevistado e que não foi convidado.

Reflitam:
1 - É postura de um prefeito cobrar elogios e matérias sobre obras na sua administração? Porquê ele não paga por um espaço no mesmo Blog para que suas matérias sejam postadas?
Convém salientar que nenhum outro site fez tantas postagens e coberturas fotográficas de inaugurações e eventos como este, e de graça!. Só ele não reconhece. A crítica faz parte da democracia, se o cidadão não está preparado para lidar com elas, peça pra sair!
2 - O comportamento desequilibrado do atual prefeito mostra que, além de ditador, ele precisa tomar alguns calmantes. Quando ele avisou ao locutor que eu (adversário) estava fotografando a aglomeração de eleitores antes da sua caminhada, no sábado (22), provocou duas reações diferentes: eleitores faziam gestos obcenos e outros os repreendiam, provando assim que tem eleitores que estão bem mais preparados que ele, que têm respeito pelas outras pessoas.
Reitero que, em nenhum momento declarei meu apoio a nenhum candidato, mas agora ele me taxa de adversário e parece querer me obrigar a assumir que voto em Adelson, até porque eu afirmei aqui mesmo no Portal, que não votaria nele (relembre aqui). Mas, caro prefeito, apesar de existir apenas 2 candidatos, ainda existem os votos nulo e branco.
3 - O cúmulo da ignorância foi tentar censurar o debate ou entrevista. Isso só mostrou ao povo de Ponto Novo que ele não tem coragem de debater propostas cara-a-cara com os eleitores. Se apenas com locutores, ele treme e fica a ponto de dar um infarto, imaginem na presença de 90 pessoas esclarecidas. Realmente não é pra qualquer um. É mais fácil correr e tentar atrapalhar, porque ele imagina que a perda de votos será menor. A perseguição ao Portal Ponto Novo eleva ainda mais a moral de um simples Blog.
Enquanto isso, convido vocês a pensar e refletir se Ponto Novo merece tanto desrespeito e a instalação de uma ditadura ou de um governo perseguidor. Pensem bem, porque um voto errado, será seu castigo por 4 anos.

O Portal Ponto Novo vai continuar sendo um blog sério e, de forma nenhuma, vai aceitar quaisquer tipo de calúnia, difamação, perseguição ou censura, bem como as direcionadas ao seu diretor. E vai tomar as medidas cabíveis caso seja necessário contra os que assim procederem. 
Postar um comentário