Header Ads

Manifestação popular em Ponto Novo sinaliza novidade no meio político

Da Redação
Portal Ponto Novo
A cidade de Ponto Novo foi palco de manifestações populares no fim da tarde, e noite desta quinta-feira, onde buzinaços, foguetórios e carreatas ditavam o rítimo. No meio da tarde, simpatizantes da coligação "A Vontade do Povo" que tem Adelson Carneiro como candidato, se encontraram com os da coligação "Pra Fazer Muito Mais" que tem como candidato o Sr. Deto Venâncio, em frente ao comitê deste, e começaram um festival de abraços e cumprimentos, seguidos de manifestações pelas ruas da cidade.
Informações colhidas pelo Portal Ponto Novo dão conta que os manifestantes queriam a união dos dois candidatos a prefeito, na tentativa de somar forças para derrotar o candidato Marcos Silva, da coligação "O Governo é do Povo".
A coligação do candidato Adelson Carneiro está anunciando um grande comício no próximo sábado (22) na Praça do Comércio, e ao que tudo indica, esse pode ser o momento da oficialização da união que os manifestantes de hoje queriam.
Outro blog da cidade já divulgou que o ex-prefeito Deto chegou a declarar, em frente ao seu comitê, num carro de som, que a partir de agora estará apoiando Adelson.
É a política de Ponto Novo que, às vésperas das Eleições,  não deixa de ser uma caixinha de surpresas.
Postar um comentário