Header Ads

Elementos invadem residência, espacam e torturam o proprietário em Ponto Novo

Neste domingo dia 16, por volta das 05h30min da manha, deu entrada na no setor de emergência do Hospital Nossa Senhora de Fátima, o Sr. Pedro Vitorino de Freitas, 64 anos, residente da localidade da Fazenda Jurema.

Segundos relatos da vitima, era por volta das 2 horas da madrugada quando dois elementos não identificados armados arrobaram a porta da frente da referida residência com uso de porretes e uma suposta marreta. A partir disso, iniciou-se uma sessão de tortura e espancamento contra a vitima. Não havendo possibilidades de reagir, a vitima foi amordaçada em cima da cama sendo sufocada com um lençol.

Os elementos insistiam querendo dinheiro e enquanto isso davam socos, pontapé e marretadas contra a vitima.Não se dando satisfeitos com a brutalidade cometida,os elementos ainda apertavam nas partes intimas da vitimas.E não parou!Em seguida os elementos quebram moveis da casa.O senhor Pedro(vitima)estavam sozinho na residência e nos contou ao Portal Acontece.net que já é segundo ato brutal que acontece com ele e que os elementos não estavam encapuzados porem afirmou que são desconhecidos.

Os elementos roubaram apenas uma quantia de R$200 reais em espécie. Mas tarde o mesmo foi transferido ao hospital local sentido dores e com suspeita de fratura em uma das costelas. O caso será investigado pela Delegacia local.

Portal Acontece. Net/ Marcone Silva
Postar um comentário