Header Ads

Caso New Hit: laudo do DPT confirma sêmen nas roupas de adolescentes

Laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) divulgado nesta segunda-feira (24) confirma a presença de sêmen de integrantes da banda New Hit nas duas adolescentes que os acusam de estupro. A informação foi confirmada pela delegado Daniel Rodrigues de Holanda, titular da delegacia de Itaberaba, onde moram as jovens: “foi encontrado esperma de muita gente, só não sabemos de quantos deles”.
O laudo constatou sêmen de pessoas diferentes; o delegado não soube especificar, no entanto, de quais integrantes da banda foi identificado o material genético.

Nove integrantes da banda estão presos no Presídio Regional de Feira de Santana

As duas jovens, de 16 anos, dizem que o estupro ocorreu após um show em Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, em 16 de agosto. Elas afirmam que, com o fim do show, foram ao ônibus da banda pedir autógrafos e acabaram sendo violentadas no banheiro do veículo.

Nove integrantes da New Hit estão no Presídio Regional de Feira de Santana. São eles: Alan Trigueiros,  Guilherme Augusto, Eduardo (Dudu) Martins, Willia Ricardo, Micael Melo, John Ghendow, Jefferson Pinto, Edson Bonfim e Weslen Lopes.

O soldado Carlos Frederico Santos de Aragão, acusado de ter dado cobertura ao crime, também está custodiado no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Segundo a polícia, o soldado impediu a entrada de outras fãs no ônibus enquanto os músicos de pagode realizavam o abuso.

Outro laudo divulgado pelo delegado Marcelo Cavalcanti, titular de Ruy Barbosa, no dia 3 já havia confirmado que houve violência sexual contra as duas adolescentes. Em depoimento, os acusados negaram ter praticado o crime. “Eles disseram que houve a relação com as jovens, mas foi consensual” contou o titular.
Postar um comentário