Header Ads

2 mortos e um ferido em mais um acidente na BR 407

Raquel. Uma das vítima do acidente.
Da Redação
Portal Ponto Novo
Por volta de 1:00h da madrugada deste domingo (30), mais um acidente foi registrado na BR 407, altura do Km 184, próximo ao povoado de Nova Represa, interior de Ponto Novo. Segundo informações de populares, três adolescentes voltavam de um comício no distrito de Barracas em uma moto CG Titan 125, prata, placa JOW 5441, licença de Catú-BA, quando o condutor Tiago Santos Lima, 17 anos, que residia na localidade de Umburanas, interior de Caldeirão Grande, perdeu o controle, provocando a queda de todos.
Com ele estavam Raquel Rosana Kwapisz Pereira, 15 anos e VSM, 14 anos. A primeira caiu sobre o asfalto e foi atropelada por uma carreta, tento morte imedianta. Tiago ainda foi socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Nossa Senhora de Fátima. A outra adolescente, com fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo, foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE na manhã do domingo.
Informações de populares dão conta de que, além dos 3 ocupantes da mesma moto, apenas Tiago usava capacete.
O acidente entra para uma estatística assustadora, que mostra um número crescente de mortos em decorrência de acidentes automobilísticos na BR 407 em 2012.

Com informações de Em Cima da Notícia 1
Postar um comentário