Header Ads

Secretaria de Educação lança tenda itinerante de incentivo à leitura

A Secretaria de Educação de Ponto Novo realiza nos dias 07, 08 e 09 de agosto o lançamento da Tenda Itinerante de incentivo à Leitura, com funcionamento das 8h às 17h (até às 20h no dia 08), na Praça do Comércio, aberta a visitação da comunidade escolar e de toda a população pontonovense.
Durante esses três dias a Tenda receberá a visita de alunos de todas as séries das escolas municipais da sede, acompanhados pelos professores das turmas. Além do contato com os livros e o espaço de leitura, os alunos participam do momento de contação de estórias com as professoras Carla Elaine e Maria da Glória.
A Tenda é composta de mais de dois mil itens, dentre CDs de musicas infantis, DVDs educativos e livros dos mais variados gêneros: literatura infantil e infanto-juvenil, livros de pesquisa, clássicos da literatura brasileira como: O cortiço, Memórias de um Sargento de Milícias, Iracema, Dom Casmurro, entre outros.
Após essa etapa de lançamento a Tenda seguirá um cronograma percorrendo as comunidades, os povoados e o Distrito, incentivando à leitura em todos os cantos e recantos do município.
 
Secretaria Municipal de Educação de Ponto Novo - BA
Postar um comentário