Header Ads

Lavrador foi preso em Senhor do Bonfim acusado de aliciar criança de 5 anos

Um homem de 42 anos foi preso nesta sexta-feira (10) acusado de ter estuprado uma criança de 5 anos de idade. O fato teria acontecido no interior do município de Senhor do Bonfim, em uma localidade denominada Quicé. Quando a policia chegou ao local o lavrador Everaldo Gonçalves de Souza, 42 anos, já estava amarrado e foi entregue a policia.
Depois que a vitima contou o que havia acontecido, os próprios moradores da localidade amarraram e prenderam o acusado. Em seguida populares ligaram para a polícia que prendeu o lavrador.
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na delegacia de Senhor do Bonfim, Everaldo Gonçalves teria levado a criança para uma residência e depois de tirar a roupa da vitima aliciou a criança.
Outra criança de 11 anos contou na delegacia ter visto quando o acusado puxou a criança de 5 anos pra dentro da residência, “ele tirou a roupa e depois subiu em cima dela, fiquei batendo nele, e depois nos duas conseguimos correr”, contou a criança de 11 anos, que revelou ter sido abusada também pelo acusado. O Everaldo Gonçalves encontra-se preso na delegacia de Senhor do Bonfim onde o caso será investigado.

Fonte: Ivan Silva Notícia
Postar um comentário