Header Ads

Garota de 10 anos foge de casa para encontrar homem de 25 anos na Bahia

Uma garota de 10 anos foi ouvida na delegacia de Polícia Civil de Jussari, a cerca de 500 km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (11) e relatou ter mantido relação sexual com um trabalhador rural de 25 anos. De acordo com informações da delegada Maria Lúcia da Silva, há oito dias a garota saiu de casa com uma amiga de 15 anos e retornou para casa cerca de 30h depois.
Segundo a polícia, a mãe da garota ficou preocupada com o sumiço e acionou o Conselho Tutelar que entrou em contato com a unidade policial, mas a garota acabou reaparecendo antes das buscas serem inicidas.
A delegada informou que durante o depoimento a criança disse que manteve relações sexuais com o trabalhador rural por vontade própria e que saiu de casa, pois desejava ir embora para outra cidade. Esta foi a segunda vez que a garota encontrou o trabalhador e durante o sumiço ela passou a noite com ele na fazenda em que trabalha.
As duas garotas resolveram retornar para casa na manhã do dia seguinte e pediram ajuda a um homem em outra fazenda, e ele as levou para casa. O trabalhador rural foi ouvido nesta quarta-feira e confessou que esta foi a segunda vez que manteve relações com a criança. “Ele diz que na primeira vez que esteve com ela, não sabia que ela tinha 10 anos, pois ela é bem desenvolvida e aparenta ter uns 14 anos”, afirma a delegada.
A garota foi submetida a exames no Departamento de Polícia Técnica, em Itabuna, na terça-feira (10) e a polícia aguarda o resultado para anexar ao inquérito. Ainda de acordo com a delegada, o trabalhador foi ouvido e liberado, pois não houve flagrante, mas ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável. A delegada ainda afirma que já ouviu todos os envolvidos e avalia se pede a prisão preventiva do trabalhador rural.
A mãe da criança declarou em depoimento à polícia que nunca soube do envolvimento da filha com o homem.
 
G1-BA
Postar um comentário