Header Ads

Chapas compostas. Vai começar o "embate" eleitoral em Ponto Novo

Da Redação
Portal Ponto Novo
Está quase tudo pronto! As convenções deste final de semana definiram os candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito em Ponto Novo. Depois de muito tempo, e caso não haja mudanças ou vetos por parte da Justiça Eleitoral, Ponto Novo terá três candidatos a prefeito.
Marcos Silva (de gravata) e Eleilson Gama (de vermelho). Foto: Marcos Cleyton.
A coligação encabeçada pelo atual prefeito Marcos Silva (PSD) realizou sua convenção no dia 29, na Câmara de Vereadores. Lá definiram que o candidato a vice será o atual vereador e presidente da Câmara, Eleilson Gama (PT). A coligação é composta pelos partidos PSD, PT, PDT, PSDB, PTB, PSB, PRB, PTN, PRP e PTdoB. 
Artur Paiva e Adelson Carneiro. Foto: Itapicuru FM.
A segunda convenção do fim de semana, realizada no dia 30, homologou a candidatura do vereador Adelson Carneiro (PP) como prefeito e Artur Paiva (PCdoB) vice. Fazem parte dessa composição os partidos PP, PCdoB e PSC.
Deto Venâncio (de preto) e Oscar do seu lado esquerdo.
Na última convenção, os partidos PMDB, DEM, PR, PRTB, PSL e PTC escolheram Deto Venâncio (PMDB) como candidato a prefeito e Oscarito (DEM) como vice.
Os candidatos têm até o final do dia 05 de julho para registrarem suas candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral, porque a partir do dia 06 será permitida a propaganda eleitoral e a realização de comícios.
Postar um comentário