Header Ads

Anderson Luz responde matéria do Portal Ponto Novo

Em resposta a notícia postada no blog “Portal Ponto Novo”, no dia 14 de Julho de 2012, intitulada: “Anderson Luz não pôde com Marcos Silva então juntou-se a ele” venho através deste informar a população a verdade dos fatos que segue:

•    É de conhecimento de toda a população Pontonovense que no passado, enquanto diretor do Hospital Nossa Senhora de Fátima e Secretário Municipal de Saúde, desempenhei a frente destes dois cargos um excelente trabalho que era elogiado até pelos então adversários políticos.
•    Quando da minha união com o atual Prefeito Marcos Silva, o que considerei com o projeto político que mais se assemelhava ao meu projeto e que, diga-se de passagem, nunca fomos inimigos e sim adversários políticos. Fui convidado pelo mesmo para ocupar o cargo de Diretor Geral de Saúde, pela minha formação que inclui a Graduação em Enfermagem, bem como a especialização em Saúde Pública e em Administração Hospitalar, além é claro da experiência e do excelente trabalho, que já tive a frente dos órgãos da Secretaria Municipal de Saúde do nosso município.
•    Nunca ocupei cargos públicos visando vantagem financeira, nem tampouco pensando qual seria o montante do salário, já que pra mim isto é algo secundário. O que importa é poder voltar a servir a minha grande família Pontonovense naquilo que sei fazer de melhor que é cuidar do povo. Quanto aos “milhões” gastos no embate judicial fica este item por conta e responsabilidade do autor da matéria, visto que tal afirmação não procede.
•    As razões que levaram o autor da citada matéria a afirmar, de forma inverídica, acerca dos supostos “gastos milionários”, nos são desconhecidas e nota-se facilmente a ausência de fundamentação e comprovação fática de tais acusações que, demonstram apenas o intuito de denegrir nossa imagem de forma injusta.
•    Por fim, agradeço a todos que entenderam amplamente as razões pelas quais me motivaram a unir-me ao projeto do Prefeito Marcos Silva e também a todos aqueles do grupo do mesmo que tão alegremente me receberam.
ANDERSON LUZ
__________________________________
Do Portal Ponto Novo
Realmente sr. Anderson, não existem provas de quanto você gastou, porém, ninguém é idiota para imaginar que você gastou apenas 1 real em dois anos de embate jurídico. Pode ser que seus advogados tenham trabalhado de graça, que não tenha havido gastos com transportes, hospedagens, alimentação, etc. O que há de inverídico nisso?
Postar um comentário