Header Ads

Anderson Luz não pôde com Marcos Silva então juntou-se a ele

Está escrito: "Perdoai as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores"
Da Redação
Portal Ponto Novo
Depois de ser cassado devido as denúncias formuladas pelo atual prefeito, Marcos Silva, o ex-prefeito Anderson Luz, oficialmente, faz parte da administração do seu maior algoz. O site da Prefeitura Municipal de Ponto Novo estava fora do ar desde o início do ano, mas no dia 06 de julho o Diário Oficial dos Municípios trouxe a publicação do Decreto  Nº 93, de 03 de julho de 2012, que nomeia Anderson Luz como Diretor Geral de Saúde.
Poderia parecer mentira, se não fosse a publicação oficial, mas a verdade nua e crua, que causou espanto nos eleitores de Anderson, acabou trazendo à tona o que parte da população de Ponto Novo já imaginava: Seria fácil demais Marcos Silva conseguir o "perdão" de Anderson Luz.
Os gastos que envolveram milhões de reais na batalha judicial serão compensados pelo salário mensal de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) pelo cargo agora ocupado, conforme Decreto.
Não se sabe se houve outras garantias e quais foram, uma vez que depois de tantas brigas, um mísero salário de pouco mais de dois mil reais, dificilmente, será capaz de diminuir o prejuízo financeiro a ele imposto pelo agora patrão.
O que realmente está por traz dessa novela? Façam suas apostas, porque se Marcos Silva ganhar a Eleição, vamos assistir o desenrolar dessa trama fantástica.

Para acessar a página do Diário Oficial, clique aqui.
Postar um comentário