Header Ads

Público ateia fogo em carro da produção do cantor Pablo após atraso em show

Um show do cantor de arrocha Pablo, que estava marcado para as 22h desta sexta-feira (8), no município de Una, se transformou em um palco de destruição depois que o público se revoltou com o atraso do cantor. Segundo a delegacia do município, cerca de 500 manifestantes revoltados atearam fogo ao caminhão da produção com equipamentos de som.

Segundo a polícia, o show aconteceria no Clube Social de Una, o segundo da noite na agenda do cantor, que antes se apresentaria em Ilhéus, a 60 km de Una. De acordo com os moradores, com o atraso, as pessoas se revoltaram e começaram a vaiar e abandonar o clube. 

Por volta das 4h da madrugada, parte do público que ainda estava no clube arremessou garrafas de bebidas no caminhão da produção que havia chegado ao local da festa. Segundo os moradores, eles haviam sido informados de que Pablo não estava junto com a produção. Eles atearam fogo no caminhão.

Segundo a polícia, ninguém foi preso. A produção do cantor não procurou a delegacia para prestar queixa da destruição. Segundo a produção, o prejuízo foi de R$ 500 mil.
 
Fonte: Agmar Rios Notícias
Postar um comentário