Header Ads

PT de Ponto Novo decide não se aliar a Marcos Silva

O PT de Ponto Novo realizou neste dmingo (10) seu encontro para definir os rumos do partido em vista à eleição municipal de 2012. Dividido entre aliar-se com o PSD do prefeito Marcos Silva ou o PP do pré-candidato Adelson Carneiro Maia, os filiados permaneceram todo o dia no processo de discussão e votação, sendo os trabalhos dirigidos pelo vereador e presidente do partido Eleilson Gama e com a presença dos filiados e curiosos.
Na abertura, o ex-secretário de agricultura, Fernando da Coelba, fez seu pronunciamento pelo apoio ao prefeito Marcos Silva, assim como Jamilton Fernandes e Clériston. Na defesa do apoio ao PP do pré-candidato Adelson Carneiro Maia, se manifestaram o vice-prefeito Zenóbio Silva e o vereador Miguel do PT. Tudo no mais acirrado clima de divisão e acusações mútuas e lances de tentativas de agressão de ambas as tendências.
Ao final do encontro, os filiados em condições legais e com direito a voto, decidiram em votação, pela possível coligação do PT com o PP e com o PSC. Na apuração dos votos, 36 filiados votaram sendo 34 a favor da coligação com PP e PSC e 02 votos a favor da coligação com o PSD.

Fonte: Itapicuru FM
Postar um comentário