Header Ads

Projeto Rede Tv Jovem oferecerá 100 vagas na região de Senhor do Bonfim

O Programa Jovens Baianos, do Governo Estadual, vai implantar em Senhor do Bonfim o projeto Rede TV Jovem. Serão oferecidas 100 vagas e os contemplados realizarão cursos de roteiro, edição de TV, fotografia, técnica de áudio, produção para TV e vídeo, interpretação, direção e figurino. As inscrições começam no próximo dia 03 e seguem até 13 de julho.
O deputado Carlos Brasileiro comemorou a implantação do projeto, que integra a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes). O Rede TV já é desenvolvido em Salvador (TV Pelourinho) e em Irecê. “Com a implantação em Bonfim, muitos jovens da região que gostam desta área poderão se aprofundar no meio da tecnologia audiovisual”, destacou.
O programa visa potencializar o conhecimento do jovem em ações de caráter social e profissional, possibilitando sua atuação como agente de desenvolvimento comunitário. Podem se inscrever jovens entre 16 e 24 anos, alunos da rede pública de ensino e inscritos no CadDúnico, cadastro dos programas sociais do governo federal. O local de inscrição será divulgado nos próximos dias, e o candidato deve apresentar cópia do documento de identidade e CPF, comprovante de residência e de frequência escolar, duas fotos (3×4) e cartão de inscrição do programa social que fazem parte (Bolsa Família, Tarifa Social, Minha Casa, Minha Vida, entre outros).
As vagas serão direcionadas a jovens de toda a microrregião de Senhor do Bonfim, incluindo ainda os municípios de Campo Formoso, Jaguarari, Itiúba, Andorinha, Pindobaçu, Filadélfia, Ponto Novo e Antônio Gonçalves.

Gabinete do Deputado Carlos Brasileiro
Assessoria de Comunicação
Postar um comentário