Header Ads

Criminosos rendem gerente e roubam banco em Valente

Um assalto silencioso e audacioso levou pânico ao gerente geral do Banco do Brasil da cidade de Valente, José Raimundo Carneiro, sua esposa e filhos, e também aos familiares do gerente de expediente Genolino Alves de Oliveira Filho, no total de cinco pessoas, que ficaram em casas separadas, fato ocorrido entre a noite de terça-feira, 12, se alongou pela madrugada desta quarta até o horário que a agência foi aberta.
A ação teve inicio as 21h30 e foi tão sigilosa que a noticia só correu na cidade por volta das 10h50, depois que os gerentes foram informados que seus familiares foram libertados próximo a cidade de Anguera. O gerente geral José Raimundo deixou a cidade por volta das 11h10 para buscá-los.
Expediente normal enquanto o dinheiro estava sendo entregue a quadrilha – Uma fonte da PM informou que a quadrilha mandou que os gerentes fossem até a agência, liberassem o funcionamento normalmente e pegassem todo o dinheiro, sem levantar suspeitas ou comunicar a polícia. Foi feito. O dinheiro foi entregue próximo ao Clube Umburana, onde possibilitou que os assaltantes monitorassem a Delegacia e a sede da PM.
A polícia de Valente acionou o comando da 4ª Cia que esteve na cidade e informou que foi uma ação que não levantou nenhuma suspeita, não foi visto nada de anormal nos últimos dias e que a quadrilha se dividiu em dois grupos, uma parte ficou com os familiares dos gerentes e deixaram a cidade, enquanto que a outra ficou aguardando o dinheiro.
O gerente informou à polícia que, em conversa com a quadrilha – durante à noite, foi informado de que esse assalto estava programado para 10 dias atrás. Só não ocorreu por conta da mudança constante de rotina dos agentes bancários e pelo fato das rondas da PM serem feitas em horários alternados. Até o fechamento dessa matéria, não há pista dos assaltantes. Os gerentes foram buscar as famílias e ainda não tinham retornado.

Fonte: Calila Notícias
Postar um comentário