Header Ads

Prefeito Marcos Silva convida Anderson Luz para assumir a Secretaria de Saúde

Ferrenhos adversários políticos e com ataques que migraram até mesmo para o lado pessoal, Marcos Silva, atual prefeito de Ponto Novo, convidou para assumir a Secretaria de Saúde do município, um dos seus maiores desafetos, o ex-prefeito Anderson Luz, cassado do cargo por decisão judicial provocada pelo próprio prefeito.
Como na política acontece o impossível, a união entre Marcos Silva e Anderson Luz está praticamente sacramentada. Prefeito e ex-prefeito, conversaram no final de semana que passou para selar os acordos.
Na próxima quinta-feira(10), Marcos e Anderson estarão novamente reunidos, e neste dia, Anderson deverá confirmar em definitivo sua aliança com o gestor.
Marcos Silva ofereceu ao seu ex-inimigo, a secretaria de saúde, além de vários cargos na estrutura administrativa da prefeitura para serem rateados entre os correligionários de Anderson. A direção do Hospital da cidade também ficará com Anderson Luz.
Na lista da nova união, o prefeito Marcos Silva, teria se comprometido em anunciar como sua vice-prefeita nas próximas eleições  a esposa de Anderson Luz. No acordão, Marcos Silva, ainda teria garantido apoiar Anderson nas eleições municipais de 2016.
A união seguida das propostas oferecidas por Marcos Silva, foram confirmadas por Anderson Luz. O ex-gestor disse que as negociações com Deto Venâncio foram esgotadas.
 Do Blog do Walterley Kuhin
-------------------------------------------------------------------------
Anderson Luz minimiza comentários sobre união com Marcos Silva
Em resposta a matéria postada no Blog do Walterley Kuhin nesta terça (08/05/2012), O ex-prefeito de Ponto Novo o senhor Anderson Luz (PRP), esclarece a todos em especial a população Pontonovense, que ainda não se posicionou quanto ao seu rumo político para as próximas eleições de outubro. Segundo ele, existem muitas possibilidades e especulações, mas nada de concreto, o certo é que ele, ainda esta semana, estará tendo uma posição mais incisiva sobre a sua tentativa de pleito a pré-candidatura de Prefeito em Ponto Novo. “Neste momento estou imbuído na luta pela minha pré candidatura a Prefeito, se isto não for possível não abandonarei a minha grande família pontonovense, buscarei um projeto político, que mais se aproxime do meu.” Sobre o  suposto apoio ao atual Prefeito Marcos Silva. Disse o ex-prefeito: “como já disse anteriormente não descarto apoio a nenhum dos pré-candidatos, mas tomarei a minha decisão levando em consideração aquilo que entendermos melhor para todos”

Por Anderson Luz (via email) 
Postar um comentário