Header Ads

Policial Militar é preso por abuso sexual a filho de 3 anos em Feira de Santana

Redação Portal Clériston Silva PCS
Um policial militar foi preso em flagrante por abusar sexualmente do filho de três anos, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 80 km de Serrinha. A Delegacia do Menor Infrator (DAI) do município informou nesta quinta-feira que a prisão foi realizada no início da noite de quarta-feira (16).

Segundo a delegada Márcia Pereira, a mãe da criança acionou a polícia depois de chegar em casa e encontrar, na sala, o policial parcialmente despido com o filho de cueca reclamando de dores nas nádegas.

A delegada relata que o policial é alcoólatra e abandonou o tratamento que realizava no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) há seis meses. Durante o flagrante, a polícia encontrou uma garrafa de vodca pela metade.

O policial confessou o crime à polícia. Ele disse que havia consumido bebida alcoólica e assistido filme pornô antes de praticar o abuso. A criança foi encaminhada para exame de perícia, cujo laudo inicial indicou que ela exibia lesão que pode ter sido causada por outra pessoa.

A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e recebe tratamento psicológico, segundo a delegada. A mãe da criança relatou, em depoimento, que o marido se “transformava” em outra pessoa após beber e afirmou que esta seria a primeira vez que o policial teria abusado do filho.

O policial é lotado na Companhia de Polícia Militar da cidade de Rio Real e foi encaminhado para o Presídio Militar na cidade de Lauro de Freitas.
Postar um comentário