Header Ads

Filadélfia: Ex-vereador comandava quadrilha no Sul da Bahia

Parte do material apreendidocom a quadrilha
O ex-vereador de Filadélfia, Sandoval Muniz Maia, comandava uma quadrilha no sul da Bahia, acusada de tomar de assalto carros com cargas diversas. O ex-vereador, reuniu a familia para fazer uma verdadeira quadrilha organizada.

O filho do primeiro ex-prefeito de Filadélfia, comandava um esquema que tinha como especialidade, assaltar cargas, vender maconha e até matar.

Segundo a delegada, Andrea Oliveira, os bandidos interceptaram o caminhão, que saiu da distribuidora de alimentos em Jequié e entregaria os produtos em Una. O motorista, que não teve o nome revelado, foi sequestrado.

Ele e o caminhão foram levados para Olivença. O motorista foi solto em uma estrada vicinal e os bandidos levaram mais de 21 toneladas de alimentos. A polícia encontrou os produtos e a droga em um imóvel de Sandoval Muniz Maia.
A Polícia encontrou no depósito de Sandoval, armas, brucutus e mais de dez quilos de maconha. Além dele, foram presos Sandoval Muniz Maia Filho, a namorada Ariane de Souza Santos, João Lucas Meira Guimarães e Mateus Silva Guimarães. Ariane, segundo informou a policia, é conhecida por distribuir drogas em Senhor do Bonfim. 

Por Walterley Kuhin
Postar um comentário