Header Ads

Prefeito de Ponto Novo tem microfone desligado durante entrevista ao tentar atacar radialista

Uma denúncia do repórter Edmilson Matias, correspondente da Rádio Paiaiá FM, durante apresentação do Jornal Espaço Livre, na última quarta (18), em que noticiou que o prefeito do município de Ponto Novo, Marcos Silva, estaria superfaturando valores pagos com carros locados na Secretária de Saúde, está dando muito o que falar.
Segundo Edmilson, proprietários de veículos locados receberiam R$ 500 reais, enquanto assinavam recibos com valores três vezes maiores, R$ 1.900,00, deixando entender, que o prefeito ficaria com o restante do dinheiro.
O repórter contou que a denúncia tinha sido confirmada pelo vereador Miguel do PT, ex-aliado politico de Marcos Silva.
Irritado com a denúncia, Marcos silva, dentro do seu direito legal de resposta, explicou nesta sexta (20), detalhadamente, a denúncia apresentada. Ao final do Programa, quando preparava-se para se despedir dos ouvintes, Marcos Silva, tentou mandar um recado para o repórter denunciante.
Foi nesse momento que o clima esquentou. O apresentador do Espaço Livre, André Araújo, não permitiu que Marcos Silva, fizesse nenhum comentário a respeito do repórter, iniciando no ar uma discussão, que só foi finalizada com o corte do microfone que estava sendo usado pelo prefeito de Ponto Novo.

Redação: Blog do Walterley Kuhin
Postar um comentário