Header Ads

Prefeito de Ponto Novo é vítima de um perfil fake no Facebook

Da Redação
Portal Ponto Novo
Perfil fake com fotos do prefeito Marcos Silva. (Facebook).
O prefeito de Ponto Novo, Marcos Silva, está sendo vítima de um perfil fake no Facebook. O criador do perfil em nome de Marcos Goes Barbosa (Marquinho), utiliza fotos do prefeito para se identificar. Depois de uma denúncia anônima feita ao Portal Ponto Novo (vide comentários), pôde-se verificar que o indivíduo parece ser da cidade de Manacapuru, no estado do Amazonas, e utiliza as fotos para não se identificar, uma vez que posta comentários ofensivos no Portal Manacapuru, também no Facebook.
postagem em que o indivíduo ofende várias pessoas. (Facebook).
Algumas pessoas já desconfiaram e, inclusive, uma delas postou um link do site Queimadas Net, onde a matéria trata sobre o roubo do veículo do prefeito no dia 17 de janeiro, e tem postada a foto que hoje é utilizada no perfil fake.
O Portal Ponto Novo conseguiu entrar em contato com o prefeito Marcos Silva que ainda não sabia do fato. No final da tarde, o administrador do Portal Manacapuru já havia excluído o perfil e suas publicações da comunidade. O tema repercutiu rapidamente e os demais componentes alertaram uns aos outros sobre outras situações envolvendo o indivíduo. No entanto, o perfil ainda permanece no Facebook.
Na manhã deste domingo (29) o perfil já havia sido deletado do Facebook.

Página onde ofendia as pessoas: https://www.facebook.com/groups/297246633627631
Postar um comentário