Header Ads

Menino de 13 anos foi estuprado no interior de Senhor do Bonfim

Na Zona Rural do Município de Senhor do Bonfim um homem das inicias H. P. J. 31 anos, está sendo acusado de ter estuprado um adolescente de  13 anos.
A mãe do adolescente revelou que seu filho é deficiente mental e teria visto o acusado abusando sexualmente da vitima.
“eu estava em casa, ai sentir falta de meu filho, sair na porta e vir uma casa abandonada com as luzes acessas, quando fui mim aproximando pra ver se meu filho estava lá, me deparei com ele em cima de meu filho”, revelou
Ao perceber a presença da mãe do adolescente, o acusado disse que não estava fazendo nada, quando foi informado que a policia seria acionada, o acusado afirmou que não tinha medo da policia, e ainda ofereceu o próprio   celular para a mãe do adolescente chamar a PM.
A delegada Magda Roberta solicitou que a vitima fosse submetida a exames, e ficou comprovado que o adolescente havia sido violentado sexualmente.
O acusado está preso e continua dizendo que é inocente, segundo ele, a mãe da vitima estaria armando pra cima dele, “ela é apaixonada por mim mais eu não quero, é por isso que ela está armando pra cima de mim”, disse o acusado.

Fonte: Ivan Silva Notícia
Postar um comentário