Header Ads

Carro roubado na BR 407 foi localizado em Ponto Novo

Dois homens armados, em um carro Gol bola, placa não anotadas, na tarde do ultimo sábado (14), interceptaram na BR 407 o caminhão reboque (guincho), que transportava um trator. Depois de terem anunciado o assalto, os bandidos  fugiram levando os veículos.
O motorista do caminhão, Alex Sandro Rodrigues de Jesus, 31 anos, residente em Salvador, compareceu na delegacia de Senhor do Bonfim e relatou como ocorreu o assalto.
Ele contou que tinha saído de Salvador com destino a Campo Formoso, chegando próximo ao município de Ponto Novo, foi interceptado por dois homens que estavam armados em um veiculo gol. Os bandidos apontaram as armas em sua direção, e obrigaram que parasse o caminhão.
Um dos bandidos entrou na cabine do veiculo, apontou a arma em sua cabeça e pediu que ele continuasse dirigindo, que nada iria acontecer, que eles queriam apenas o caminhão e o trator.
Já em uma estrada vicinal, o bandido que estava na cabine, assumiu a direção do veiculo, enquanto que a vitima foi colocada no veiculo Gol.
Antes de liberarem Alex Sandro, os bandidos tentaram lhe acalmar, disseram que nada iria acontecer com ele, perguntaram se ele era casado e se tinha filhos. Ele respondeu que sim.
Um dos bandidos pegou a carteira e lhe entregou certa quantia em dinheiro, informando que o dinheiro era suficiente para ele chegar até a cidade mais próxima.
Pediram que ele não se preocupasse, por que, eles queriam apenas o trator, e o caminhão eles iriam abandonar mais à frente.
Sem o trator que estava na carroceria, o caminhão foi encontrado abandonado no município de Ponto Novo.

Fonte: Ivan Silva Notícia
Postar um comentário