Header Ads

Traficante “PAM” é morto e três comparsas são presos após confronto com a polícia em Cansanção-BA

O traficante José Roberto Nunes de Almeida “PAM”, 34 anos, foi morto no final da noite de ontem(14) após confronto com a polícia de Cansanção.
Segundo informações, na madrugada da última terça-feira(13), o traficante  havia baleado dois jovens próximo ao colégio CEOBS, a polícia passou as últimas 24 horas fazendo buscas com o objetivo de prender o meliante. A polícia foi informada através de denúncia anonima que o suspeito estava escondido em uma casa na Rua Santo Antônio, ao chegar no local os policiais foram recebidos a bala pelo criminoso que portava duas armas, uma pistola .40 e um revolver calibre 38. Após um itenso tiroteio PAM acabou sendo  morto com vários tiros no peito.
Amauri Oliveira, Josuel Pinto França e Julivan Pinto França.
Na companhia de PAM estavam três comparsas, Amauri Oliveira, Josuel Pinto França e Julivan Pinto França, a polícia suspeita que ambos eram integrantes da quadrilha do traficante morto. Além das duas armas que estavam sobre o poder de PAM, os policiais tambem apreenderam na residência onde os meliantes estavam escondidos, uma moto Honda CG 125, com suspeita de chassi adulterado, uma espingarda, munições, um aparelho de celular e R$ 180,00 (Cento e Oitenta Reais).
Segundo o delegado da Polícia Civil de Cansanção, Dr. Antônio Álvaro, o traficante PAM  já cumpriu pena por assassinato, tinha diversas passagens pela polícia e era suspeito de estar envolvido nos quatro últimos homicídios e tentativas de homicídios no município de Cansanção. A polícia também suspeita que nos últimos meses o criminoso tenha travado uma guerra contra rivais com o objetivo de assumir o comando do tráfico de drogas na cidade.
A operação foi comandada por policiais da 4ª CIA de Polícia Militar de Cansanção com o auxílio da Polícia Civil.


Fonte e fotos: Portal de Notícias
Postar um comentário