Header Ads

Futuro político de Jair Venâncio será decido terça pelo TCM

O vereador e ex-presidente da Câmara de Ponto Novo, Jair Venâncio, terá seu futuro político selado na proxima terça-feira (27), quando o seu pedido de reconsideração for analisado pelo TCM.

Dia 27
Processo nº 00127-12 – Pedido de Reconsideração ao Parecer Prévio nº 00869-11, referente às contas da Câmara Municipal de PONTO NOVO, exercício de 2010. Interessado: Sr. Jair Venâncio da Silva.

Jair Venâncio, teve as contas de 2010, rejeitadas por conter diversas irregularidades, e se o parecer for mantido, o vereador entra na lista nos politicos com ficha suja, e ficará inelegível por oito anos.

Ponto Novo, é um dos municipios do Territorio Piemonte do Itapicuru, a reunir o maior número de lideranças politicas na lista negra dos inelegiveis. Já estão sem poder se candidar no próximo pleito, Anderson Luz, ex-prefeito, Deto Venâncio, também ex-prefeito e Nelson Maia, ex-prefeito e vice.

Jair Venâncio e Marcos silva, dificilmente escaparão de suas punições. Jair, teve em suas contas de 2010, diversas irregularidades consideradas graves pelo TCM, já o atual prefeito Marcos Silva, não cumpriu as metas obrigatórias em investimentos nas áreas de saúde e educação, sem contar as outras dezenas de irregularidades detectadas.

Pela terceira vez, o TCM marca uma nova data para apreciar os pedidos de Anderson e Marcos. A proxima data, caso nada em contrário aconteça, está marcada para quinta (29).

Dia 29
Processo nº 00607-12 – Pedido de Reconsideração ao Parecer Prévio nº 01015-11, referente às contas da Prefeitura Municipal de PONTO NOVO, exercício de 2010. Interessados: Sr. Anderson Luz Silva e Sr. Antônio Marcos Alves da Silva.

Texto: Walterley Kuhin
Postar um comentário