Header Ads

Deto Venâncio comenta sobre a atual administração e lança seu filho como possível pré-candidato à Prefeitura de Ponto Novo

O ex-prefeito de Ponto Novo, Deto Venâncio, concedeu entrevista na tarde desta terça –feira (13), no programa “ESPAÇO LIVRE” da Rádio Paiaiá FM. Deto esteve  acompanhado do seu filho Thiago Venâncio, que segundo  o ex-gestor, está sendo colocado à disposição do grupo para uma possível disputa a prefeitura  de Ponto Novo.
O ex-gestou aproveitou para dá umas alfinetadas na administração do prefeito Marcos Silva. Quando perguntado pelo Apresentador André Araújo sobre como ele via a administração do gestor atual, Deto classificou  como ruim dizendo: ”Ponto Novo parou. Quando fui prefeito fiz muitas coisas: construção das casas populares, recursos para gramar o estádio municipal, ente outras , hoje o que está acontecendo é falta de comando para poder administrar”. Deto aproveitou para falar de suas contas, que foram  todas aprovadas. "O grupo vem recebendo apoio de liderança da capital a exemplo do deputado Estadual Elmar Nascimento e da população", completou.

Fonte: Espaço Aberto
Postar um comentário