Header Ads

Derba inicia estudos para asfaltar ligação entre Caldeirão Grande e Barracas

A prefeita de Caldeirão Grande, Aparecida Martins, deverá ter mais um de seus pedidos atendidos pelo governador Jaques Wagner, que tem sido um  parceiro importante do município. Esta semana houve uma reunião entre técnicos do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) e a equipe da prefeitura de Caldeirão Grande, com o objetivo de elaborar o orçamento para a execução da obra de asfaltamento que estrada que liga a BA-131, passando por Caldeirão Grande,  até a comunidade de Barracas.
O engenheiro Dílson Pereira dos Santos, que o será o responsável pelo acompanhamento da obra, se reuniu com o secretário municipal de Administração, José Aurélio Fagundes, para iniciar o planejamento e a execução desse importante trecho viário que irá beneficiar diretamente os municípios de Saúde, Caldeiro Grande e Ponto Novo.
“Na última reunião com o governador, ele nos assegurou que o Estado estaria bastante empenhado para atender a essa nossa solicitação,  que representa o desejo de toda a comunidade caldeirãograndense e circunvizinha. Graças a Deus, o  nosso pedido está sendo atendido”, comemora a prefeita Aparecida Martins. 
 
Fonte: Notícia Livre
Postar um comentário