Header Ads

Comércio de Ponto Novo fecha as portas em plena feira livre

O comércio fechou as portas. A cidade ficou deserta.
Da Redação
Portal Ponto Novo
Demorou, mas a onda de medo e terror provocada por bandidos que estão se aproveitando da greve da PM na Bahia chegou a Ponto Novo. Comentários no início da tarde deste domingo (05), durante a feira livre, davam conta que supostos bandidos pretendiam invadir um supermercado situado na praça da feira e realizar um arrastão.
Os boatos circularam em frações de segundo e, imediatamente, todo o comércio da cidade fechou as portas. Na Praça do Comércio (foto), nenhum comerciante quis se arriscar, e até as pessoas evitaram sair de casa. O medo era visível em toda cidade.
Um funcionário do supermercado alvo dos comentários informou ao Portal Ponto Novo que o dono do estabelecimento comercial resolveu fechar mais cedo. Como na cidade já pairavam boatos de arrastões, o povo pensou que se tratava de um assalto. Daí a origem dos comentários.
A cidade está totalmente desguarnecida, uma vez que, informações extra-oficiais, dão conta de que a PM local também aderiu à greve. Sendo assim, os Guardas Municipais, que sequer trabalham armados, seriam os únicos que ainda transitam e vigiam a cidade.
Nesta segunda-feira (06), o comércio está funcionando normalmente.

Atualizada em 06/02/2012 às 08:42
Postar um comentário