Header Ads

Menor de 5 anos é morto a pedradas em Maceió-AL

Uma senhora encontrou, na manhã desta segunda-feira(23/01), num terreno baldio do Clima Bom, próximo ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), o corpo do menor Josué Silvestre da Silva, cinco anos de idade.
Ele foi morto a pedradas, a maioria na cabeça. Após o crime o assassino deixou uma pedra, com aproximadamente 5kg, sobre o abdômen do menor.
Crédito/foto: Tribunahoje
Segundo o cabo Afrânio, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, moradores da área disseram que o garoto era visto, com frequência, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), consumindo droga.
A informação também foi confirmada por um familiar da criança que acrescentou que a criança passava o dia pedindo esmola no semáforo localizado próximo a um supermercado atacadista na Avenida Durval de Góes Monteiro.
A vítima teria saído da casa onde morava com a família, no bairro do Clima Bom, no final da tarde do domingo (22) dizendo que ia para à igreja. Os parentes não souberam a quem atribuir o crime.
Ainda segundo o cabo, o garoto pode ter sido vítima de violência sexual, já que sua bermuda estava abaixada. A vítima vestia bermuda azul e camisa amarela.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Fotos:
Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Emergência 190
Postar um comentário