Header Ads

Lei autoriza Concurso Público para Câmara de Vereadores de Ponto Novo

Mesa diretora da Câmara, com vereador Eleilson Gama (ao centro).
Da Redação
Portal Ponto Novo
Atualizada em 24/01/2011, às 15:18
Foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição de sexta-feira (20), a Lei Nº 227, de 13 de janeiro de 2012, de autoria do vereador Eleilson Gama (PT) e da mesa diretora da Câmara, que dispõe sobre a Estrutura Administrativa com o Respectivo Plano de Cargos e Vencimentos dos Servidores da Câmara Municipal de Ponto Novo e dá outras providências.

A Lei autoriza e obriga a realização de concurso público em no máximo dois anos, para provimento de 10 vagas para cargos efetivos em diferentes áreas. Autoriza também a contratação de mais 26 profissionais em cargos comissionados, que são aqueles de provimento temporário, de livre nomeação e exoneração, inerentes às atividades de assessoramento, direção e chefia nos diversos setores da estrutura organizacional da Câmara.
 
CARGOS EFETIVOS
Auxiliar Administrativo - 3 vagas;
Motorista - 2 vadas;
Telefonista - 1 vaga;
Vigilante - 3 vagas;
Zelador - 1 vaga;
TOTAL - 10 Vagas.

CARGOS COMISSIONADOS

Controlador Interno - 1 vaga;
Chefe de Gabinete - 1 vaga;
Chefe de Gabinete Parlamentar - 10 vagas;
Assessor Parlamentar I - 11 vagas;
Diretor Administrativo - 1 vaga;
Secretária - 1 vaga;
Coordenador do Departamento de Pessoal - 1 vaga.
TOTAL - 26 Vagas.

O vereador Eleilson informou ao Portal Ponto Novo que se não houver impeditivo legal, sua vontade é que o processo seletivo seja realizado ainda esse ano, porém, essa possibilidade está sob análise da acessoria jurídica da Câmara, uma vez que 2012 trata-se de ano eleitoral, e isso pode ser um entrave.
Postar um comentário