Header Ads

Irmãs traficantes vão parar na cadeia em Campo Formoso-BA



Em Campo Formoso, três irmãs que usavam um bar como fachada, vendiam além de bebidas alcoólicas, farta quantidade de cocaína. Moradores do local já desconfiavam do grande movimento no bar localizado nas imediações do Mercado Novo. O bar das irmãs, tinha um cardápio de drogas bem variado. Além de cocaína, podia se encontrar com facilidade maconha e crack.
Uma nova denúncia por parte de populares, levou uma guarnição da PM até o local. Ao chegar no bar, os policiais abordaram  Márcia Patricia Souza, 26 anos, dona do estabelecimento. No local, após minuciosa busca, a polícia encontrou duas petecas de cocaína. Ao ser perguntada onde estava o restante da droga, Márcia revelou que a mercadoria estava guardada em sua residência.
Imediatamente, os policiais se deslocaram para a casa das traficantes situada na Rua da Paz, no Bairro Vila dos Sonhos. No local, foram encontrados 37 petecas de cocaína acondionadas em um balde plástico. Na casa estavam  Magna Sheila Silva Souza, 28 anos, e Juliana da Silva Souza, 21 anos.
Elas confessarm que eram donas da droga. A Policia ainda encontrou na casa a importancia de R$ 1.290,00. As três irmãs foram presas em flagrantes e autuadas por tráfico de drogas.

54ª CIPM
Postar um comentário